terça-feira, agosto 01, 2017

Polícia Civil encontra ossada de jovem assassinado há mais de um ano em Feira

 terça-feira, agosto 01, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e da Delegacia de Homicídios (DH) encontraram uma ossada humana, na manhã desta terça-feira (1), nos fundos do residencial Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.


De acordo com a delegada Daniele Mathias, titular da DAI, os restos mortais, possivelmente, é de Rafael Machado Filho, 29 anos, que estava desaparecido desde 23 de junho do ano passado. A localização foi indicada pelo acusado do assassinato, Marcos Vinícius Gomes, conhecido como Salvador, que na época era menor de 18 anos.

“Na manhã de hoje pegamos Salvador no Case Zilda Arns, onde está cumprindo medida protetiva por roubo, e ele nos acompanhou para indicar onde exatamente estava o corpo. Chegamos até a informação de que ele e outros três comparsas mataram Rafael e enterraram o corpo nos fundos do residencial, onde eles e a vítima moravam. Já tínhamos instaurado o procedimento de homicídio e ocultação de cadáver, e hoje concluímos a diligência achando esta ossada. Acionamos o Departamento de Polícia Técnica e, como este homicídio tem participação de menores e maiores de idade, a DH participou da diligência com a gente”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

Ela ressaltou que apesar da confissão do acusado, de forma clara, sobre como o homicídio foi praticado com a ajuda dos três comparsas, será necessário realizar o exame de DNA para confirmar que a ossada pertence à vítima. O acusado disse que o homicídio foi motivado por guerra entre facções.

Além do crime de roubo, pelo qual cumpre medida protetiva, Marcos Vinícius é acusado de cometer outros assassinatos na cidade.

Fonte: Acorda Cidade



Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top