segunda-feira, agosto 14, 2017

PM prende dupla por toque de recolher em Lauro de Freitas

 segunda-feira, agosto 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Foram presos dois homens que ameaçavam moradores e comerciantes no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira (14). A dupla, identificada como Yuken Santos Silva e Alex Santos da Silva, tentava dar toque de recolher na Avenida. Brigadeiro Alberto C. Matos. A prisão foi feita por policiais militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a polícia, comerciantes relataram que os presos passaram pessoalmente nos estabelecimentos pedindo para fechar. Eles foram encaminhados para 23ª Delegacia. “Recebemos a informação de populares e intensificamos as rondas e abordagens. A população pode ficar tranquila que a polícia continuará agindo firme contra estes bandidos”, avisou o comandante da 52ª CIPM (Lauro de Freitas), major Fabrício de Oliveira Silva. O oficial acrescentou que as Rondas Especiais (Rondesp/RMS) amplia o patrulhamento na região.

Um homem apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas da localidade da Lagoa dos Patos, em Itinga, foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira. Segundo a polícia, William, vulgo 'Cabeça', se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por disparos efetuados por um homem ainda não identificado. 

Em contato com o BNews, moradores da região relataram que traficantes ligados a Cabeça decretaram toque de recolher no comércio local. Procurada pelo site, a assessoria da Polícia Militar apontou que a Secretaria de Segurança Pública apura a ocorrência. Ao BNews, a assessoria da SSP creditou o suposto toque de recolher a boatos compartilhados através do aplicativo WhatsApp. A pasta ressaltou, ainda, que por precaução o policiamento foi reforçado na região pela Rondesp-RMS.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top