segunda-feira, agosto 21, 2017

PM frustra assalto à agência do banco Santander em Feira de Santana e prende dois homens

 segunda-feira, agosto 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar frustraram um assalto ao banco Santander, situado na Avenida Senhor dos Passos, no centro de Feira de Santana. Segundo a polícia, o segurança da agência se dirigiu ao módulo policial por volta de 1h deste segunda-feira (21) e relatou que ouviu o barulho de uma furadeira nos fundos do banco.

A guarnição da Peto 64 foi ao local e flagrou quatro assaltantes na tentativa de roubo. Após uma breve troca de tiros, dois homens foram presos e outros dois conseguiram fugir em um veículo Celta branco.

Ainda segundo a polícia, os presos foram identificados como Igor Daniel Virgulino Lira, 21 anos, natural de Cuiabá (MT) e Guilherme Gomes Pereira Neto, 22 anos. Com eles foram apreendidos uma furadeira de impacto, duas lixadeiras, uma extensão elétrica, três pares de luvas e 22 discos de corte.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top