sexta-feira, agosto 18, 2017

PF prende mulher após tentar aplicar golpe na caixa econômica federal em São Gonçalo dos Campos

 sexta-feira, agosto 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na tarde desta quinta-feira (17/8), A Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher por tentativa de fraude à Caixa Econômica Federal na agência de São Gonçalo dos Campos na Bahia. Após serem avisados pelo setor de segurança da Caixa Econômica Federal sobre uma possível tentativa de fraude na modalidade Empréstimo Consignado, uma equipe de policiais federais deslocou-se e passou a manter vigilância na agência e, por volta das 13 horas, abordou a pessoa suspeita, que apresentou um documento falso de identificação.

Somente nessa data, ela já havia sacado cerca de sete mil reais. Após apuração, foi identificado pela Polícia Federal e pelo setor de segurança da Caixa Econômica Federal que a mulher possuía antecedentes criminais e que já praticou crimes de estelionato também nos municípios de Ipirá, Tucano, Riachão do Jacuípe, Santo Estevão, Ribeira do Pombal, todos na Bahia. A presa foi encaminhada ao posto da Polícia Federal em Feira de Santana, onde foi lavrado o auto de prisão flagrante pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. Após o procedimento, a mesma será encaminhada ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top