domingo, agosto 06, 2017

PETO de Medeiros Neto prende jovem com simulacro de arma e drogas

 domingo, agosto 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Medeiros Neto: Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional-PETO da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto recebeu a denúncia de que um suspeito estaria armado, próximo ao Centro da cidade. Os militares, então, fizeram o levantamento das informações e conseguiram chegar até o endereço onde o suspeito estaria.

O suspeito foi identificado como Bruno Morais de Almeida, vulgo “Bruno Loiro”, 20 anos de idade, e morador daquela cidade. O acusado foi localizado na Rua Diolinda Brito, S/N, no Bairro São Bernardo, próximo ao Centro da cidade. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo, e certa quantidade de drogas, sendo um tablete pequeno de erva tipo “maconha”, e uma porção em pedra de um pó tipo “cocaína”.

O acusado disse que a droga seria para o seu consumo, pois, o mesmo disse ser viciado, e que teria pagado R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) pelos entorpecentes. Apesar do simulacro (réplica de arma de fogo) ser dele, na hora da abordagem, o mesmo não estava em posse do objeto, que foi encontrado na casa onde havia acabado de chegar com a droga. Por isso, o isso o delegado do plantão regional, Gilvan de Meireles, autuou o suspeito com base no artigo 28 da “Lei de Tóxico”, e mandou recolhe-lo à carceragem da 8ª COORPIN.

Segundo os policiais que o conduziram o acusado, trata-se de um velho conhecido da Polícia Militar de Medeiros Neto, pois, ele tem várias passagens por furto e roubo. Os policiais relataram ainda que quando foi abordá-lo, ele tentou fugir, porém, foi encurralado pelos militares. Ele ainda chegou a ir para cima de um dos policiais, tentou tomar a arma do militar, e por muito pouco não aconteceu um disparo contra o acusado, por conta da sua própria ação.  

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top