quinta-feira, agosto 31, 2017

Paulo Cezar, diretor-geral da ADAB, afirma que tem o que não vale nada: nível superior “incompleto”

 quinta-feira, agosto 31, 2017  |  Redação PAN  Política

O jornalista Levi Vasconcelos, um dos mais importantes analistas políticos da imprensa baiana, comentou na manhã desta quinta-feira, na rádio Band News FM, a nomeação do ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, para a diretoria-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), que está gerando muita polêmica nos meios produtivos do estado fiscalizados pela instituição, entre funcionários da agência e em entidades outras congêneres estaduais que não aceitam a barganha política como estratégia para ocupação de cargos técnicos.

Levi conversou com Paulo Cezar e o ex-prefeito afirmou que tem nível superior incompleto. Levi acrescentou: “Ou seja, não tem”.

A nomeação repercutiu negativamente e Paulo Cezar se tornou epicentro de críticas ao governador Rui Costa, inclusive de correligionários do mandatário baiano.

Fonte: Alagoinhas Hoje

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top