sábado, agosto 19, 2017

Parceria entre a PM/BA e a Prefeitura de Pedrão promovem a cidadania

 sábado, agosto 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Com a intenção de promover a cidadania aos estudantes pedronenses, a Prefeitura de Pedrão firmou parceria com a Polícia Militar da Bahia, para a implantação do PROER, que é o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a violência.

É um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) que desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência na sala de aula de sua escola.

O prefeito Sosthenes Campos garantiu total apoio logístico para a realização deste tento, que será extremamente rico do ponto de vista educacional extraclasse e, bem como, de formação de caráter.

Para dar o pontapé inicial, aconteceu na manhã de sexta-feira (18) a reunião com os pais de alunos para falar sobre o projeto do PROERD (programa educacional de resistência às drogas) no município.

Fonte: SECOM PEDRÃO

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top