segunda-feira, agosto 14, 2017

Nova Viçosa: Três homens são presos com quase meio quilo de drogas em Posto da Mata

 segunda-feira, agosto 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nova Viçosa: Policiais Militares da 89ª CIPM da de Mucuri, que são destacados no Pelotão do Distrito de Posto da Mata, abordaram na noite deste domingo, 13 de agosto, um veículo GM/Corsa Sedan, de cor prata, e placa policial MPW 3248, com três suspeitos, momento em que transitavam na BR 418, próximo ao trevo da referida localidade. Na abordagem foi encontrado dentro do veículo quase meio quilo de uma substância vegetal, tipo maconha. 

Segundo a guarnição, ao fazer rondas nas imediações do Trevo avistaram o referido veículo e percebeu que o motorista ficou muito nervoso com a aproximação da viatura. Após encontrar a droga, os policiais deram voz de prisão aos três suspeitos, sendo que um deles assumiu que a droga seria dele, e que, teria mais em sua residência. Os militares se deslocaram até o imóvel do suspeito, e lá, foi encontrado um pé de "maconha" em uma vasilha plástica; três cigarros da mesma substância, já prontos para uso; uma balança de precisão digital; sacolinhas plásticas para embalagem e uma faca. 

A droga presa com os acusados, pesando aproximadamente a 495 gramas, e os demais materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Os suspeitos foram identificados como, Paulo Sérgio Pinto Costa Laube, 28 anos de idade, que assumiu toda a droga; Vinicius Martins de Almeida, 30 anos, sendo o proprietário e condutor do veículo e Wallace Borges da Luz, de 27 anos, todos moradores do Distrito de Posto da Mata. Eles foram apresentados à delegada de plantão, Maria Luiza.

Após oitiva, a delegada flagranteou os três, na Lei de Tóxicos, nos artigos 33 e 35, sendo por tráfico de drogas, e associação ao tráfico. O trio foi recolhido para a carceragem, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top