sábado, agosto 19, 2017

Nova Viçosa: PETO atende denúncia e prende traficante com drogas

 sábado, agosto 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nova Viçosa: No fim da noite da última sexta-feira, 18 de agosto, policias militares do PETO da 89ª CIPM apresentaram na sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas os resultados de uma ação policial que aconteceu após denúncias anônimas. As denúncias relatavam que um homem estaria em sua residência comercializando drogas, inclusive vendeu drogas para um adolescente de 14 anos de idade. A guarnição do PETO então saiu em diligência até a Rua Pedra Azul no Bairro Industrial em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde encontrou o suspeito, que foi abordado.

Trata-se de Moisés Pereira dos Santos, 31 anos de idade. O suspeito foi questionado sobre a existência de drogas e se ali era uma boca de fumo, e então Moisés confessou que estava vendendo drogas á aproximadamente 04 meses. Buscas foram feitas e os militares encontraram dentro do guarda roupa do suspeito 27 buchas de maconha já embaladas e prontas para comercialização.

Os militares realizaram buscas no quintal do imóvel e notaram que a terra estava remexida, e após cavar os militares encontraram 03 tabletes de maconha. Além das drogas os militares encontraram a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), 01 cordão e 01 aparelho celular Motorola de cor preta. Diante dos fatos, Moisés recebeu voz de prisão e juntamente com as drogas foi apresentado à delegada plantonista Waldiza Fernandes.

A delegada ouviu os militares, que detalharam que Moisés vinha sendo denunciado a meses, e que a venda de drogas para crianças irritava ainda mais os moradores. A delegada já na madrugada deste sábado, 19, ouviu o acusado, que entrou em contradição por diversas vezes, mas acabou confessando que vendia drogas. Após as oitivas a delegada flagranteou Moisés por tráfico de drogas (artigo 33). Moisés foi conduzido a carceragem da Delegacia Territorial onde segue preso a disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top