sexta-feira, agosto 18, 2017

Nova Viçosa: Homem é baleado em Posto da Mata e autor é preso em 05 minutos pela 89ª CIPM

 sexta-feira, agosto 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nova Viçosa: Na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Peruípe, na Baía dos Anjos em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. A vítima foi identificada como sendo, Gleison da Conceição, que após ser baleado, foi socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e as guarnições da 89ª CIPM estiveram no local e os militares foram informados que o autor do crime seria um indivíduo de vulgo "Nilson".

As guarnições então iniciaram buscas a fim de localizar o autor. Cerca de 05 minutos após o crime, a Polícia Militar prendeu em flagrante, Evanilson Souza Coleta, 39 anos de idade, o vulgo “Nilson”, que foi encaminhado à Delegacia e apresentado à delegada titular de Nova Viçosa, Waldiza Fernandes. Sobre a arma usada no crime, o autor disse que a vítima teria conseguido tomar a arma, um revólver calibre 32, com munições deflagradas. Os militares fizeram buscas na casa da vítima e encontraram a referida arma.

A delegada Waldiza Fernandes determinou que os investigadores do S.I fossem até o Hospital para averiguar a situação. Segundo informações, Gleison [a vítima], foi alvejado por 02 tiros, que atingiram o ombro e a barriga da. Para os investigadores, a vítima disse que Evanilson seria o autor dos disparos. Na delegacia, a delegada Waldiza ouviu os militares e, logo após, ouviu Evanilson, que confessou que efetuou 06 disparos de arma de fogo contra o Gleison. O autor ainda disse, que a sua intenção era de matar, e que inclusive já tinha sido ameaçado pela vítima.

Após oitiva, a delegada flagranteou Evanilson por homicídio tentado e posse ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia, Evanilson estava em liberdade condicional. O mesmo segue preso e se encontra à disposição da Justiça. A vítima segue no Hospital.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top