sábado, agosto 26, 2017

Mulher morre no Hospital de Medeiros Neto após ingerir veneno de rato

 sábado, agosto 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Medeiros Neto: A Polícia Civil foi informada, nesta sexta-feira (25), de uma ocorrência de morte violenta provocada por envenenamento, e que o corpo da vítima estaria no Hospital Municipal de Medeiros Neto. Uma equipe, liderada pelo delegado William Telles, esteve na Unidade de Saúde e confirmou o fato.

A vítima, Erleide Pereira Moreira, 38 anos de idade, teria ingerido certa quantidade de veneno para rato [chumbinho] e foi socorrida ao Hospital Municipal, mas, não resistiu e veio a óbito. O delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe.

Segundo depoimento de um filho da Erleide, ela teria ingerido bebida alcoólica e discutido com o marido. O filho alega ainda que ao tentar conversar com a sua mãe, ele ainda chegou a ser agredido por ela, que estava muito nervosa. Em seguida, ela teria ido para os fundos da residência, onde ingeriu o veneno.

O delegado instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top