segunda-feira, agosto 21, 2017

Mucuri: Traficante mineiro é preso pela PM de Itabatã com 200 gramas de "maconha"

 segunda-feira, agosto 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mucuri: Policiais militares do PETO da 89ª CIPM de Mucuri estavam em ronda ostensiva no Distrito de Itabatã, no início da tarde deste domingo (20), quando perceberam que um suspeito em uma moto, ao ver aproximação da viatura policial, tentou se evadir em alta velocidade. Os militares, então, iniciaram uma perseguição por uma das avenidas principais, e conseguiram alcançar e abordar o suspeito.

A abordagem se deu na Avenida Marieta Gazzinelle, sendo a principal avenida que liga a BR 101 ao Centro do distrito de Itabatã e vários outros bairros daquela mesma comunidade. O suspeito estava a bordo de uma motocicleta Honda/Titan, de cor preta, e placa policial HKB 7528, licenciada no município de Nanuque/MG. Na perseguição, o suspeito perdeu o controle da moto em uma curva, e acabou caindo.

Após revista pessoal, os militares encontraram na mochila do suspeito, um tablete de substância vegetal, tipo maconha, pesando aproximadamente 200 gramas. Ele foi identificado como sendo, Manoel Messias Rocha Gomes Junior, 25 anos de idade, oriundo da cidade de Nanuque/MG. O Manoel relatou aos policiais que já tem passagem pela a polícia mineira, e que havia cumprido 04 anos em regime fechado por crime de tráfico de drogas.

O acusado não quis dizer para quem estaria levando a droga apreendida. Ele disse que era dele, e que estaria de passagem pelo distrito de Itabatã, e que acabou ficando nervoso ao avistar a viatura. Os militares o conduziu para a sede da 8ª COORPIN, e o apresentou para o delegado plantonista, Júlio Telles, que o fragranteou por tráfico de drogas, no artigo 33 da Lei de Tóxicos. Após a sua oitiva, o delegado mandou recolhê-lo para a carceragem, onde ele ficará à disposição da Comarca Criminal da cidade de Mucuri.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top