sexta-feira, agosto 25, 2017

Michel Temer lamenta acidente e se coloca à disposição do governo baiano

 sexta-feira, agosto 25, 2017  |  Redação PAN  Política

O presidente Michel Temer lamentou o naufrágio que matou 22 pessoas na Bahia, nesta quinta-feira (24). O peemdebista também se manifestou sobre outro acidente semelhante, ocorrido no Pará.

“Nós temos que lamentar imensamente o que acorreu, nos solidarizar com as famílias enlutadas, perderam seus entes queridos. Sabemos o que é perder um ente da família ou então alguns que perderam amigos ou amigas também é lamentável. Quero dizer ao governo da Bahia, a todo o povo da Bahia que o governo federal está inteiramente às ordens e deverão ser tomadas providências para apurar as responsabilidades por esse lamentável acontecimento. Mais uma vez eu quero mandar os pêsames para as famílias que perderam seus filhos e orar a Deus para que todos encontrem muita paz. Que as famílias consigam encontrar muita paz com a ajuda de Deus”, dise Temer.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top