sexta-feira, agosto 04, 2017

Medeiros Neto: Ônibus é assaltado na BA 290 e 35 passageiros são vítimas de bandidos armados

 sexta-feira, agosto 04, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Medeiros Neto: Na noite desta sexta-feira, 04 de agosto, um ônibus da Brasileiro, que fazia o itinerário Itanhaém x Teixeira de Freitas, foi alvo da ação de dois bandidos, que estavam no interior do veículo e se passaram por passageiros. No momento da ação, o ônibus estava com cerca de 35 passageiros, e os criminosos anunciaram o assalto próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Lajedão.

Os criminosos estavam em posse de 01 arma de fogo, tipo garrucha, e o outro em posse de 01 arma branca (faca), e agindo com violência e grave ameaça, os criminosos começaram a subtrair os objetos dos passageiros. Os criminosos levaram diversos aparelhos celulares das vítimas e, logo após, abandonaram o veículo com os objetos roubados, tomando rumo ignorado. 

O motorista do ônibus e o cobrador estiveram na sede da 8ª COORPIN, onde registraram o crime. O caso foi apresentado ao delegado Bruno Ferrari, que está respondendo pelo Plantão Regional. O delegado disse que ouviu o motorista e o cobrador e irá instaurar um inquérito policial para investigar o crime. A Polícia Civil irá averiguar se os criminosos embarcaram em Itanhém ou em Medeiros Neto. O procedimento será encaminhado para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top