sábado, agosto 26, 2017

Medeiros Neto: Homem bate na esposa, agride adolescente e um policial, quebra viatura e acaba preso

 sábado, agosto 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Medeiros Neto: Uma confusão em um bar, localizado no Mercado Municipal de Medeiros Neto, no fim da tarde da última sexta-feira, 25 de agosto, terminou com 02 mulheres machucadas, um policial sendo atacado, e uma viatura sendo quebrada e, por fim, o "valentão" preso. Segundo informações, o acusado estava no Mercado Municipal consumindo bebidas alcoólicas, juntamente com sua companheira, quando houve uma desavença entre o casal, que progrediu de bate-boca para agressões. Segundo informações, uma adolescente que estava próximo, fez um comentário, e isso irritou o acusado, que desferiu um soco na jovem. Trata-se de uma adolescente de 14 anos. O soco atingiu a boca da menor, mas, esse era apenas o início de uma enorme confusão.

O autor do soco na adolescente, não satisfeito, começou a agredir fisicamente a sua esposa. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 44ª CIPM se deslocou até o local, mas, o acusado não foi mais encontrado. A guarnição iniciou buscas e cerca de 30 minutos após a confusão no Mercado Municipal, os militares foram informados que o acusado estava agredindo sua companheira em plena via pública. A guarnição se deslocou até a Rua das Cinzas, no Bairro Planalto II, onde ao chegarem, ainda encontraram o autor desferindo chutes e socos na sua companheira, que ainda foi esganada. 

Ao interromper as agressões e dar voz de prisão ao covarde, o acusado acabou entrando em luta corporal com um dos policias, mas, por fim ele foi imobilizado e preso. Trata-se de Igor de Jesus Santos, 21 anos de idade, natural de Itanhém/BA, e que reside na Rua João Flores, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O descontrole de Igor não parou por aí, e ao ser conduzido até a viatura, Igor chutou a porta, e ao ser colocado no camburão da viatura, começou a chutar e os chutes amassou a porta do compartimento, danificou a chapada e a fechadura.

O valentão foi conduzido e apresentado na sede do Plantão Regional em Teixeira. A sua companheira e a adolescente agredida também foram acompanhadas. O caso foi apresentado ao delegado Bruno Ferrari, que recebeu o caso e iniciou as oitivas dos policias, que além de apresentarem o caso, mostraram marcas deixadas pelo agressor em um dos PM's. Logo após, o delegado ouviu a adolescente acompanhada dos responsáveis e também a companheira do agressor. Em entrevista à nossa equipe de reportagem, Igor não negou as agressões, disse apenas que a adolescente usava drogas e confirmou as acusações. Ainda em tom sarcástico, o agressor questionou o motivo de ter sido apresentado em Teixeira, e ofendeu os policiais de Medeiros Neto, a quem ele disse que não gosta de trabalhar. 

O delegado ouviu o agressor e como o mesmo não negou as agressões e confirmou os relatos dos militares, da sua companheira e da adolescente, ele foi flagranteado na Lei Maria da Penha, por agredir a esposa, por lesão corporal (artigo 129), por agredir a adolescente e o policial, por resistência à prisão (artigo 329) e por danos (artigo 163). Igor foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde está preso à disposição da Justiça. Igor já foi preso por tráfico de drogas, mas, disse que pagou o que devia à Justiça.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top