quinta-feira, agosto 03, 2017

Jovem morre no HMTF após ser atropelada em Itamaraju: Motorista fugiu

 quinta-feira, agosto 03, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Itamaraju: Morreu no leito do HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), a jovem Ediele de Jesus, 19 anos de idade. Ediele foi vítima de atropelamento durante a noite de segunda-feira (31/07), e foi socorrida ao hospital. Mas, nesta tarde de quarta-feira (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, a vítima atravessava a via, no Centro de Itamaraju, quando foi surpreendida e atropelada por um veículo, ainda não identificado. Após o acidente, o acusado fugiu sem prestar socorro à vítima.

Ediele foi socorrida pelo SAMU sendo encaminhada ao HMI. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O CIEI, centro de ensino, onde a jovem estudava, decretou luto de 24 horas pelo falecimento de Ediele.

A polícia investiga as circunstâncias do acidente e procura o motorista que atropelou.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top