terça-feira, agosto 22, 2017

Jequié: Delegado diz que homem morto por populares não disparou tiro que matou criança

 terça-feira, agosto 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O delegado Cristiano Mangueira, responsável pela delegacia de homicídios de Jequié confirmou ao GIRO que o homem espancado até a morte por populares, na noite do último domingo (20), não foi o autor do disparo que atingiu o garoto Tiago Ribeiro dos Santos, de 10 anos, durante uma festa de Paredão de Som na comunidade do Km 3, em Jequié. Segundo informou o delegado, Samuel dos Santos Barbosa tinha uma rixa com o integrante de uma facção criminosa, houve uma briga e durante a confusão, ele levou um tiro nas costas e saiu correndo, em seguida, um grupo de pessoas espancou o suspeito até a morte.

O delegado informou que um dos disparos atingiu acidentalmente o garoto. Com a prisão de um suspeito de ter participado da morte de Samuel, a polícia pretende descobrir o autor dos tiros. Pessoas que presenciaram o fato, fizeram a defesa de Samuel, dizendo se tratar de um trabalhador do setor do vestuário, de boa índole e que teria sido alvo de uma grande injustiça, pagando com a própria vida. O caso segue sob investigação.

Fonte: Giro Ipiaú

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top