sábado, agosto 19, 2017

Jaguaquara: Corpo de trabalhar rural desaparecido é encontrado em rio, dentro de saco plástico

 sábado, agosto 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O corpo de um homem identificado como Sérgio Silva de Brito, de 33 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), dentro de um rio, na localidade de Itiubinha, na área rural de Jaguaquara, a cerca de 40 km da sede do município. A família procurava pelo rapaz desde o dia 18 de junho, quando ele havia saído da fazenda onde trabalhava e só foi encontrado na manhã de hoje, por populares, que avistaram o cadáver no rio e acionaram a polícia.

Após o desaparecimento, familiares registram ocorrência na Delegacia Territorial de Jaguaquara sob alegação de que Sérgio teria sofrido ameaça de morte por um indivíduo, morador da mesma localidade. A versão da família é de que, na ocasião, informações surgiram dando conta de que Sérgio Silva foi ameaçado por um suspeito de ter arrombado uma residência na região e que o indivíduo lhe ameaçou depois de ter tomado conhecimento de que Sérgio teria denunciado o suposto arrombamento ao proprietário do imóvel.

A vítima teria desaparecido a partir do dia em que sofreu ameaças. Equipes das polícias Civil, Militar e Técnica foram até o local, no fim da tarde desta sexta, onde encontraram o corpo enrolado por um cobertor e dentro de um saco plástico. Em seguida, prepostos do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal de Jequié. ”A gente estava procurando por ele, com a esperança de encontrá-lo com vida, mas infelizmente, o pior aconteceu.

A informação foi de que ele desapareceu logo depois das ameaças. O clima está muito tenso na comunidade. Os moradores estão com muito medo desse criminoso e a gente espera justiça nesse caso”, contou um familiar, que preferiu não revelar a identidade.

O delegado Chardison Castro de Oliveira informou ao Blog Marcos Frahm que está acompanhando e coordenando as investigações da Polícia Civil e que o suspeito já teria sido intimado e ouvido na Delegacia, na ocasião do desaparecimento, e como em junho não havia registro de crime, apenas de desaparecimento, o suspeito apenas compareceu para prestar esclarecimentos na unidade policial, tendo negado o fato. ”Foi instaurado o inquérito e o fato está sendo apurado. Agora, como o corpo foi encontrado é que podemos apurar com constatação de crime e trabalhar pela elucidação do caso”, disse a autoridade policial.

Fonte/Foto: Marcos Frahm

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top