quarta-feira, agosto 09, 2017

Itamaraju: Trabalhador rural é assassinado á tiros em fazenda

 quarta-feira, agosto 09, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Polícia Militar foi informada de um assassinato, ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira, 07 de agosto, por volta das 17h00, em uma fazenda que fica às margens de uma estrada vicinal entre os povoados de Pirajá e Campo Alegre. Chegando à propriedade rural, os militares confirmaram o fato e tomaram as devidas providências. A vitima foi identificada como sendo Almir Ferreira dos Santos, 33 anos de idade.

Segundo informações, o Almir havia começado a trabalhar na fazenda há aproximadamente 10 dias. Os policiais encontraram o corpo da vítima em decúbito dorsal, com três perfurações por arma de fogo, sendo 01 na cabeça, 01 no pescoço e 01 na orelha esquerda. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada titular da DEPOL de Itamaraju, Rosângela Santos, realizou o levantamento cadavérico.

Após procedimentos de praxe no local do crime, o corpo foi removido pelo servidor público, Anderson Barbosa, que o encaminhou ao IML de Itamaraju para exames de necropsia. Após exames, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A delegada Rosângela instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top