sexta-feira, agosto 18, 2017

Itabuna: Polícia Civil prende acusado de participar da morte da pequena Ana Ketelen, de 4 anos

 sexta-feira, agosto 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais Civis da 6ª coordenadoria, DH, DTE, DRFR, 1ª e 2ª DT, deflagraram, na manhã desta sexta-feira (18), uma operação no condomínio Pedro Fontes I, em Itabuna. O objetivo da operação foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão. 

Um homem, identificado como Marcelo Gomes de Melo, acusado de participar do homicídio da menina Ana Ketelen, de apenas 4 anos, em 15 de agosto de 2012, no bairro Corbiniano Freire, foi preso. 
Marcelo, conhecido também como “Gazinho”, foi preso no bloco 29 do condomínio. Segundo informações, ele tentou despistar os policiais apresentando documento falso no nome de Jackson de Jesus Santos, mas foi descoberta a farsa, e que, contra ele havia mandado de prisão em aberto pela morte da criança.

Na época do crime, “Gazinho”, Edimlison Soares Oliveira, vulgo “Missinho” e mais 13 homens fortemente armados, que eram conhecidos como “o bonde do Novo Horizonte”, invadiram o bairro Corbiniano Freire, conhecido também como “Pau Caído” e efetuaram vários disparos de arma de fogo, causando a morte de Ana Ketelen, que foi atingida por um tiro de escopeta enquanto dormia.

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top