quarta-feira, agosto 16, 2017

Itabuna: Acusado de efetuar disparos no Gegeu é preso pela CETO

 quarta-feira, agosto 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Igor Santos Lima, de 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (15),  por policiais da Ceto, no Loteamento Gegeu Rocha, bairro Fonseca, em Itabuna.

De acordo com informações, a polícia recebeu denúncias anônimas de que no local estariam sendo deflagrados disparos de arma de fogo. Ao chegar na localidade, a polícia encontrou Igor e outro elemento que conseguiu fugir.

O indivíduo que conseguiu fugir não teve o nome revelado, mas de acordo com a polícia,  é considerado de alta periculosidade. Na fuga, o indivíduo deixou o celular para trás.  Ainda de acordo com a policia, esse mesmo elemento que conseguiu fugir é de Itabuna, mas mora atualmente em Porto Seguro e vem a Itabuna para cometer delitos. 

Já Igor, saiu do presidio recentemente, preso por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a policia apreendeu duas buchas de maconha. 

Fonte: Verdinho Itabuna

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top