quarta-feira, agosto 09, 2017

Itabela: Dois adolescentes de 15 e 17 anos são mortos no Pereirão

 quarta-feira, agosto 09, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

ITABELA: A noite de segunda-feira (07) foi violenta na cidade de Itabela, com duas pessoas assassinadas. A Polícia Militar informou que por volta das 20h30 tomou conhecimento de um tiroteio em uma rua do bairro Pereirão. “Mas chegando ao local não encontramos ninguém”, afirmou o cabo Alexandre, do 4º Pelotão.

Pouco tempo depois, o Hospital Municipal Frei Ricardo informou que dois jovens, com ferimentos de arma de fogo, haviam dado entrada na unidade. Devido à gravidade do quadro, eles foram transferidos para o Hospital Regional de Eunápolis, onde Lucivaldo Marques dos Santos, 17 anos, e Jhonata Gois da Silva, de 15, não resistiram e morreram na madrugada desta terça-feira (08).

Segundo apurou a polícia, os dois estavam conversando em uma esquina, quando homens armados se aproximaram e começaram a atirar. A polícia de Itabela ainda não tem pista dos criminosos. A perícia apontou que um dos disparos partiu de uma espingarda calibre 12. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e devem ser liberados ainda esta manhã.

Fonte: Radar64

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top