quarta-feira, agosto 16, 2017

Itabela: Carregamento de azeite avaliado em R$ 130 mil é roubado na BR-101

 quarta-feira, agosto 16, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

ITABELA: Mais um motorista de caminhão foi vítima de sequestro relâmpago na região extremo sul da Bahia. Desta vez, o profissional de 37 anos foi abordado no fim da noite de segunda-feira (14), quando saía de um posto de combustível às margens da BR-101, em Itamaraju.

Os bandidos roubaram todo o carregamento de azeite, avaliado em R$ 130 mil. Como nos outros dois casos registrados recentemente, o caminhoneiro também foi rendido e os bandidos assumiram a direção do veículo, mantendo a vítima, o tempo todo, com a cabeça coberta.  “Acredito que rodamos por quase 40 minutos, até o local onde a carga foi retirada. Depois eles levaram o caminhão até um local próximo a Itabela e disseram que eu ficasse quieto até o amanhecer”, relatou o motorista, acrescentando ainda que os bandidos transferiram o carregamento para três caminhões pequenos.

Por volta das 5h da madrugada desta terça-feira (15), o motorista conseguiu chegar ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Eunápolis, onde foi orientado a registrar uma queixa na Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Radar64

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top