domingo, agosto 13, 2017

Ipiaú: Polícia investiga série de furtos de aparelhos de empresas de internet

 domingo, agosto 13, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Polícia Civil investiga uma série de furtos de equipamentos de empresas de provedores de internet, instalados em postes de energia elétrica na cidade de Ipiaú. De acordo com Nildo Menezes - proprietário da ITANET, os furtos dos aparelhos de sua empresa tiveram início na última segunda-feira (06). Ao menos oito foram levados pelos criminosos. Segundo o empresário, só na madrugada dessa sexta para sábado foram furtados 4 aparelhos chamados switch. Os furtos foram registrados nas áreas dos bairros Euclides Neto e Santa Rita. 

Cada aparelho custa em média R$ 50,00. A ação criminosa vem prejudicando dezenas de clientes da operadora. "Cada switch desse tem a função de atender o cliente e repetir a rede. Quando um equipamento desse é furtado, dali para frente ninguém mais tem o sinal de internet", explicou Nildo. Uma outra empresa de provedor de internet também informou à nossa redação que ao menos três dos seus aparelhos foram furtados no centro da cidade. Segundo apurou nossa reportagem, em Ipiaú, existem entre 8 e 10 empresas de serviços de distribuição de internet, incluindo as não regulamentadas. Os furtos serão investigados pela equipe do Serviço de Investigação da Polícia Civil do município.

Fonte: Giro Ipiaú

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top