quarta-feira, agosto 23, 2017

Incêndio força piloto de avião a arremeter no aeroporto de Barreiras

 quarta-feira, agosto 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O piloto de um avião que seguia de Salvador para Barreiras, na região Oeste da Bahia, foi obigado a arremeter por conta da pouca visibilidade provocada por um incêndio na Serra da Bandeira. O imprevisto fez com que o voo retornasse para a capital baiana no início da tarde de terça-feira (22). 

Suspeita-se que o incêndio tenha ganhado uma proporção maior depois que moradores da cidade atearam fogo em um terreno baldio próximo aos limites da cidade, na BR-135, no último domingo (20). Brigadistas do Corpo de Bombeiros já estão no local e tentam controlar as chamas.

A direção do aeroporto de Barreiras informa que os serviços já foram normalizados na unidade e, ainda de acordo com a administração do local, apenas este o voo vindo de Salvador foi prejudicado por conta das chamas, conforme o R7.

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top