domingo, agosto 06, 2017

Idoso de 67 anos é preso por estupro de vulnerável em Jacobina

 domingo, agosto 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Antônio Teodoro da Silva, 67 anos, foi preso por estuprar uma pessoa portadora de necessidades especiais. O crime aconteceu no Povoado de Gonçalinho, zona rural de Jacobina. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (4), pela delegada Manuela Rodrigues, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT). 

Segundo a polícia, o idoso, que era o vizinho da vítima, foi flagrado seminu por familiares da vítima no interior da casa onde moram tentando praticar o ato. Os policiais encontraram Antônio no imóvel ao lado. No local, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira.

De acordo com a delegada, a família da vítima desconfia que o idoso já teria tentado, em outras ocasiões, praticar o ato, mas sem sucesso. O fato será apurado. Antônio foi autuado, pelo delegado Damião Gomes de Lacerda, da DT/Jacobina, por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. Ele está custodiado no complexo policial da cidade à disposição da Justiça.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top