segunda-feira, agosto 14, 2017

Homem é preso pela PM de Itanhém acusado de abusar sexualmente da prima deficiente

 segunda-feira, agosto 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Itanhém: Policiais militares da 44ª CIPM de Itanhém apresentaram no início da manhã deste último domingo (13), na sede da 8ª COORPIN, um homem acusado de ter cometido estupro de vulnerável contra a sua própria prima, sendo a vítima deficiente física, mental e muda. O acusado foi identificado como sendo, João Ferreira Campos Júnior, 26 anos de idade, morador do Distrito de Santa Rita do Planalto, interior de Itanhém. 

Segundo familiares, o João pediu para passar a noite na casa deles, pois ele teria ido para a cidade para participar dos festejos de comemoração de aniversário do município. O tio do acusado, que acompanhou a sua condução até a sede da delegacia de Teixeira de Freitas, relatou à delegada plantonista, Maria Luiza, que o sobrinho teria abusado sexualmente da sua filha de 28 anos, que tem problemas “especiais”, sendo portadora de deficiências física, mental, e é muda.

A vítima, ao levantar logo muito cedo, se dirigiu até ao quarto de seus pais, e tentou relatar ocorrido para os mesmos, pois, eles conseguem entender algumas coisas através de gestos e uma comunicação criada ao logo do tempo entre ela e eles. Ao chegarem ao quarto da sua filha, após entender que ela queria lhes mostrar algo, se depararam com o lençol todo sujo de sangue, e o sobrinho deitado embaixo da cama da vitima. Os familiares, então, não o deixou sair da casa, e chamou a Polícia Militar, que o conduziu para a sede da 8ª COORPIN.

O acusado confessou para a polícia que realmente teria tido relação sexual com a referida vítima, porém teria sido com a sua permissão, e que ele havia combinado com ela antes de sair para a festa, que quando retornasse eles ficariam. Por volta de 01h00 da manhã, ao entrar na casa, teria ido direto para o quarto da vítima, e que lá, ele acordou a prima, e tiveram o ato sexual. O acusado disse ainda para a delegada, que já por outras duas vezes, ele esteve na casa da tia, e teria dado beijos, e trocado carícias com ela, mesmo sabendo das suas limitações especiais, e sem o conhecimento e autorização de seus genitores para tal ato.

João foi flagranteado por estupro de vulnerável, e se encontra preso na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Itanhém. 

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top