quarta-feira, agosto 23, 2017

Feira de Santana será primeiro município baiano a aderir ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar

 quarta-feira, agosto 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O município de Feira de Santana será o primeiro do interior da Bahia a aderir ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN). A solicitação foi encaminhada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, após o Governo Municipal cumprir todos os requisitos necessários para fazer parte do sistema.

Conforme Ildes Ferreira, secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), órgão municipal que coordena as ações do Governo visando a implantação do sistema em Feira de Santana, também foi encaminhada toda documentação comprobatória do cumprimento dos requisitos estabelecidos nos incisos I, II e III do § 2º do Artigo 11, Artigo 17, § 2º e Art. 20 do Decreto Número 7.272, de 25 de agosto de 2010, bem como nos demais dispositivos e princípios que regulamentam o SISAN.

A iniciativa, segundo Ildes Ferreira, representa uma conquista de grande alcance social em função do Governo Municipal está reafirmando seu compromisso de assegurar aos munícipes seus direitos à alimentação saudável e de qualidade, iniciativa que também resulta em ganhos na qualidade de vida dos cidadãos.

A adesão ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN), foi aprovada pela plenária do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Feira de Santana, representado por órgãos municipais e representantes de sociedade organizada.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top