sábado, agosto 26, 2017

Feira de Santana: Policiais militares conduzem três homens por posse de drogas

 sábado, agosto 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três homens foram conduzidos para a delegacia, após serem flagrados com drogas na noite de ontem (25) pela Gu da Sertão 40, sob o Comando do Tenente PM Saraiva. Eles realizavam rondas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, quando abordaram o veículo Gol, cor prata, placa de identificação NTF-0727, com três homens a bordo.

Segundo a polícia, eles apresentaram atitudes suspeitas e após a realização da busca pessoal e no interior do veículo, foram encontrados 310 pinos contendo uma substância aparentando ser cocaína, 156 pedrinhas de uma substância aparentando ser crack, uma pedra maior de uma substância aparentando ser cocaína, uma balança de precisão, além de 683 pinos vazios, configurando tráfico de drogas.

Os homens foram identificados como Amilton de Jesus Barbosa, 26 anos, residente na Fazenda Tapera Melão em Irará, Reinaldo Silva Ferreira Júnior, 20 anos, residente na 1ª Travessa Rondônia, bairro Queimadinha, e um menor residente no município de Irará. Os dois primeiros foram conduzidos para a 2ª Delegacia e apresentados a Delegada Dorean dos Reis Soares, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. O terceiro, por ser menor de idade, foi apenas apresentado na delegacia para fins de medidas cabíveis. O veículo foi apresentado no Complexo Policial do Jomafa.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top