domingo, agosto 20, 2017

Feira de Santana: Jovem é assassinado a tiros em residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres

 domingo, agosto 20, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Foi assassinado na madrugada deste domingo (20), por volta das 2h, Danilo de Jesus Medeiros, 17 anos. O crime ocorreu no bloco 39 do residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

A vítima, que morava no bloco 45 do mesmo residencial, foi achada caída no passeio com cerca de quatro tiros na região da face, testa e nuca. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Ludmila Vilas Boas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No dia 28 de abril, Danilo havia sido espancado por populares quando estava em companhia de Marcus Vinicius Santos Gomes, que se encontra preso acusado de diversos homicídios na localidade.

HGCA

Morreu na tarde de ontem (19), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Alan Buarque Santos, que morava na Rua Via Local, conjunto Feira IX. Ele foi vítima de tiros no dia 29 de julho e estava internado deste então na unidade hospitalar.

O levantamento cadavérico foi feito pela delegada Maria Clécia Vasconcelos, por volta das 15h30. O corpo foi levado para DPT.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top