sexta-feira, agosto 04, 2017

Feira de Santana: DTE prende criminosos com armas e drogas na Queimadinha

 sexta-feira, agosto 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma equipe da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, prendeu por volta de 11h30 de quarta-feira (2), John Kléber Leão de Lima e Danilton Cézar Silva Souza. Os policiais receberam informações de que estava acontecendo uma comercialização de drogas e exibindo armas de fogo nas ruas Paulo VI, no bairro Queimadinha. A partir desta informação, a equipe da DTE foi até o local e abordou Danilton, de posse de pedras de crack, enquanto John Kléber estava com a chave do cadeado que dá acesso a um terreno, onde eram guardados os entorpecentes.

No local, os policiais civis encontraram o seguinte material: uma porção de maconha, 11 buchas da droga, 35 pinos de cocaína, 24 petecas de cocaína, 3 pedras grandes de crack, 92 pedrinhas de crack, embaladas em plástico transparente, outras 66 pedras de crack, ainda desembaladas, 1 pacote contendo um pó branco, 1 saco contendo dezenas de pinos, 3 balanças de precisão, e 9 cartuchos de calibre 9mm. Os investigadores da DTE flagraram também com John Kléber, uma pistola calibre 380, municiada com 15 cartuchos e um revólver calibre 32.

Fonte: Fato Concreto

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top