sábado, agosto 26, 2017

Feira de Santana: DRFR prende acusado de assaltar e matar motorista na Estrada da Terra Dura

 sábado, agosto 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) elucidaram mais um latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em Feira de Santana com a prisão de João Raimundo Silva de Souza, 18 anos, na manhã desta sexta-feira (25). Ele confessou que matou durante um assalto no dia 14 de agosto deste ano, na Estrada da Terra Dura, no distrito de Humildes,  Joacy dos Santos Costa, que residia no bairro Tomba.

Joacy passava em um veículo com duas crianças pela estrada quando foi surpreendido pelo assaltante que atirou no ombro direito da vítima, diante da reação ao assalto. Segundo o delegado André Ribeiro, o acusado confessou o crime e disse que ao anunciar o assalto atirou porque a vítima jogou o carro em direção dele. O acusado disse que não viu as duas crianças.

“Ele confessou o crime e disse que queria assaltar a vítima, mas que não iria levar o veículo, e que pelo fato da vítima ter jogado o veículo em sua direção, atirou e a vítima veio a óbito no local. Ele disse que não conhecia a vítima, que estava ali apenas para assaltar. Era um local escuro e ermo e quando a vítima se aproximou, ele praticou o crime”, disse o delegado ao Acorda Cidade orientando as pessoas para não reagirem a assaltos.

“A gente recomenda que a pessoa mantenha a calma, não tenha nenhuma reação, mantenha as mãos a vista dos elementos, e entregue o objeto, porque o bem maior é a vida”, alertou.

O delegado André Ribeiro informou que João Raimundo Silva já tem passagem pela delegacia e foi atuado por tráfico de drogas visto que estava com meio quilo de maconha, além da autuação pelo latrocínio.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top