terça-feira, agosto 22, 2017

Feira de Santana: Acusado de praticar homicídio e latrocínio é preso e menor é apreendido

 terça-feira, agosto 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem e um adolescente, acusados de envolvimento em um homicídio e um latrocínio (roubo seguido de morte) em Feira de Santana, foram apresentados a delegada Thiara Ramos Martins adjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por investigadores da equipe Golf 03, lotados na especializada, na tarde desta terça-feira (22).

Segundo a polícia, Wenderson Queiroz dos Santos e o adolescente, ambos moradores da localidade conhecida como ‘Pela Porco’, no bairro Tomba, foram responsáveis em parceria com Lucas Matos dos Santos e Carlos Daniel da Silva Gomes, pelo latrocínio que vitimou Emerson Sacramento dos Santos, ocorrido no dia 21 de julho na Rua Netuno, bairro Jardim Acácia.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro informou que com a prisão dos acusados, a polícia chegou a autoria de um homicídio, que vitimou Cristina Maria da Paz Santos, no dia 22 de julho na Rua Belo Horizonte, também no Jardim Acácia.

“Já estávamos investigando o latrocínio e através das imagens e do veículo utilizado no crime chegamos a autoria. Realizamos uma operação e conseguimos efetuar a prisão desse elemento além de um menor apreendido. Quando ele foi ouvindo a cerca do latrocínio, falou que também praticou um homicídio a mando de ‘Leone’, outro elemento de alta periculosidade, que é integrante de uma facção criminosa. Estamos investigando o crime de Cristina e acreditamos que com essa confissão será elucidado. Provavelmente tudo girou em torno do tráfico de drogas”, informou.

Wenderson Queiroz dos Santos foi apresentado na delegacia e a delegada representou por sua prisão, que foi decretada. Ele se encontra preso e o delegado André Ribeiro destacou que a polícia vai continuar trabalhando para prender outros elementos.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top