sexta-feira, agosto 04, 2017

Ex-candidato a vereador é preso pela Polícia Civil de Itamaraju por aplicar o golpe da CNH

 sexta-feira, agosto 04, 2017  |  Redação PAN  Política

tamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 03 de agosto, a Polícia Civil de Itamaraju, sob o comando do delegado Bruno Ferrari, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, que vinha aplicando golpes em Itamaraju e, também, em Jucuruçu. O indivíduo foi alvo de diversas denúncias na Delegacia Territorial de Jucuruçu, as quais relatavam que ele vinha ludibriando moradores, com a promessa de "facilidades" para acelerar a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), já que ele tinha “conhecidos” dentro da CIRETRAN, que o ajudaria nos processos.

As denúncias deram origem a um inquérito policial e consequentemente ao mandado, que foi expedido pela Justiça. Então, o delegado Bruno Ferrari e sua equipe saíram em diligências, e surpreenderam o acusado, momento em que ele deixava a sede do Centro de Administração da Prefeitura de Itamaraju. Trata-se de Diaime Cerqueira Rocha, 32 anos de idade, conhecido como “Rocha”, que foi candidato a vereador pelo partido PPS. O mandado de prisão preventiva em se desfavor foi pedido pelo delegado Bruno Ferrari, há cerca de 15 dias, pois, diversas foram as denúncias contra o político.

O delegado, então, conduziu Rocha até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, onde ele foi ouvido acerca dos golpes que vinha aplicando. Após a prisão do golpista, cerca de 10 pessoas estiveram na delegacia, e contaram que também haviam sido vítimas do criminoso. O delegado realizou oitivas das vítimas e instaurou outro inquérito, ou seja, além do inquérito de Jucuruçu, onde iniciaram os golpes, Diaime irá ser investigado pelos crimes em Itamaraju. O delegado investigará se Diaime realmente tinha contatos dentro da CIRETRAN, e apurará a existência de uma quadrilha atuando no Órgão.

Com a prisão de Diaime, o delegado acredita que novas vítimas irão aparecer, já que alguns relatos dizem que ele já havia recebido de alguns pelos "serviços". Nossa equipe entrou em contato com o delegado e ele pediu para que as vítimas procurem a delegacia nos próximos dias para registrar ocorrências e colabor com a Polícia na apuração dos fatos. O delegado desenvolve um belo trabalho à frente da DP durante férias da delegada titular, e em parceria com a Polícia Militar, em ações diárias de abordagem e revisão de inquéritos, o delegado vem agradando, e a Polícia Civil de Itamaraju continua sendo alvo de elogios.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top