quinta-feira, agosto 17, 2017

Entre Rios: Prefeitura e Câmara de Vereadores vão até Esplanada pedir vagas de trabalho nas obras de duplicação da BR-101

 quinta-feira, agosto 17, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

O prefeito Elizio Simões, junto com o presidente da Câmara de Vereadores, Leandro simões, secretários municipais e lideranças locais visitaram na última semana o escritório do consórcio EMPA, SA Serviços de Engenharia e Mota Engil em Esplanada. O objetivo: conversar sobre a disponibilização de postos de trabalho quando a obra avançar para o lote 02 de execução, que compreende o trecho entre Esplanada e Entre Rios.

Segundo informações do próprio consórcio, hoje são 260 funcionários, 30 de Entre Rios, trabalhando no lote 01 que compreende o trecho entre Esplanada e Rio Real. “Ainda não há previsão para a chegada da duplicação ao trecho de Entre Rios, mas fomos conversar para ver a possibilidade de geração de emprego para a nossa gente”, explicou o prefeito Elizio Simões. “O Consórcio não negou a possibilidade de tais vagas, mas tudo vai depender dos recursos liberados e do avanço das obras”, finalizou o prefeito.

A obra é executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) com recursos federais oriundos do Ministério dos Transportes no valor total aproximado de R$426 milhões de reais, para os dois lotes.

Fonte: SECOM ENTRE RIOS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top