segunda-feira, agosto 28, 2017

Entre Rios: Ministério Público determina desocupação de barraqueiros às marges do rio em Massarandupió

 segunda-feira, agosto 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O minitério Público da Bahia determinou por meio dos processos n°s 257/2017 e 258/2017 de 04 de julho de 2017, a desocupação dos comerciantes que possuem barracas às margens do rio em Massarandupió. Para notificar os trabalhadores da região, o prefeito Elizio Simões, juntamente com representantes da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, realizou reunião com os barraqueiros na sede da Associação de Moradores da localidade na última sexta, 25, para conversar e orientar sobre a desocupação que deve acontecer até esta terça-feira, 29.

“Não estou aqui para tirar o emprego de ninguém, mas tampouco quero que vocês passem por uma situação de desocupação forçada. Por isso estou aqui, para conversar e ver o que podemos fazer juntos para que vocês, pais e mães de família continuem trabalhando”, explicou o chefe do executivo municipal.

A reunião aconteceu de maneira pacífica e a oportunidade serviu para colher outras demandas por parte da população. “No dia 05, o projeto da Secretaria de Assistência Social estará aqui também, por meio da SEMAS Itinerante , trazendo serviços jurídicos e de assistência social para facilitar o acesso de vocês que estão aqui no litoral. A partir do dia 06, alguns desses serviços estarão permanentes aqui em Massarandupió para melhor atender cada uma das famílias daqui”, afirmou o prefeito.

Além disso, o prefeito Elizio Simões adiantou que uma Feira está sendo preparada pela Secretaria de Saúde e que está providenciando uma Agência Comunitária dos Correios para funcionar na localidade.

Nesta terça, 29, o prefeito volta ao litoral para acompanhar a desocupação, ver os serviços que estão sendo realizados nas estradas de Massarandupió e na Rua da Barra, em Porto de Sauípe onde máquinas trabalham desde a semana passada.

Fonte: SECOM ENTRE RIOS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top