terça-feira, agosto 01, 2017

Empresário ubatense sofre acidente na BR-330; esposa fica ferida

 terça-feira, agosto 01, 2017  |  Redação PAN  Rodovias


Um empresário ubatense identificado apenas pelo prenome de ‘Cazuza’ sofreu um grave acidente na BR-330, entre os municípios de Barra do Rocha e Ubatã. Segundo informou Cazuza à Polícia, ele retornava de Ipiaú na companhia da esposa num Eco Sport, placa NZG 6314, licença de Ubatã, quando ao passar numa curva o veículo chocou-se contra um buraco, a direção teria travado e logo depois o veículo capotou no acostamento da rodovia federal.

Apesar da gravidade, Cazuza não sofreu ferimentos. Já sua esposa sofreu escoriações leves na perna e foi conduzida ao Hospital Geral de Ipiaú. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e um laudo apontará as causas do acidente. No mesmo local, há duas semanas, o ubatense Marquidamon Andrade sofreu um acidente e acabou indo a óbito. Em tempo, não foi informado se o veículo estava no seguro. 

Fonte:Ubatã Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top