segunda-feira, agosto 28, 2017

Dr. André Siquara morre após infarto fulminante em Teixeira de Freitas

 segunda-feira, agosto 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil foi informada na noite deste sábado, 26 de agosto, sobre um óbito, ocorrido no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, por volta das 20h00, o médico, Dr. André Luís de Almeida Siquara, morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF. 

André Siquara, 61 anos de idade, estava em sua residência, quando passou mal, por conta de infarto fulminante, e, desfalecido, foi socorrido pelo SAMU, que foi acionado por familiares, que socorreu o médico até o Hospital do Município. O médico foi socorrido diretamente ao Pronto Socorro, mas não resistiu.

Apesar das diversas tentativas realizadas para reanimar o paciente, o médico, Dr. Siquara, infelizmente, veio a óbito. Dr. Siquara, atualmente trabalhava na Unidade Municipal Materno Infantil - UMMI e também atendia no PSF do bairro Novo Jerusalém, em Teixeira de Freitas. Toda a equipe lamenta a morte do profissional de saúde.

Velório

Dr. André Siquara será velado na Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul, localizada na Rua Jânio Quadros, n° 180, Centro. Fundos das Lojas Red (antigo Teixeirão). 

O sepultamento será amanhã as 09h00, no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Nova Teixeira.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top