sexta-feira, agosto 18, 2017

Dono de clube que funcionava como casa de prostituição é preso em Jeremoabo

 sexta-feira, agosto 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O dono de uma casa de show na Rua Aracatu, no centro de Jeremoabo, localizado a cerca de 300 km de Salvador, foi preso, na noite de quinta-feira (17), após a polícia averiguarem denúncias de que no endereço funcionava uma casa de prostituição. Segundo a Polícia Civil, duas adolescentes de 17 anos foram apreendidas no interior do Night Clube Bar, e Edvalberto Santos Correia preso.

A operação, coordenada pelo delegado Ailton José de Souza, constatou que as duas adolescentes, assim como outra mulher, eram oferecidas aos clientes do estabelecimento, que possui quartos reservados, catálogos com telefones do proprietário e de outras mulheres. Foram apreendidos 91 preservativos masculinos e 11 preservativos femininos.

As pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. O proprietário do Night Clube Bar foi autuado pelos crimes de favorecimento da prostituição e casa de prostituição, sendo, em seguida, encaminhado ao Presídio de Paulo Afonso. As duas adolescentes foram encaminhadas ao Ministério Público.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top