sexta-feira, agosto 11, 2017

Criminoso morre em confronto com a CIPE Central na zona rural de Jaguaquara

 sexta-feira, agosto 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais Militares da CIPE CENTRAL realizavam rondas ostensivas na madrugada desta quinta-feira (10) na zona rural do município de Jaguaquara na localidade conhecida como Santa Luzia, quando se depararam com um casal em um veículo que informou a respeito de dois homens efetuando assaltos naquela estrada. 

De imediato os policiais se dirigiram até o local e se depararam com os dois suspeitos ora denunciados pelo casal. Ao avistarem a presença da viatura os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo em direção dos policiais. Houve o revide e um homem adentrou ao matagal e outro uma residência abandonada. Ao realizar uma varredura os policiais encontraram um homem alvejado na casa abandonada com um revólver próximo a mão, sendo prestado o imediato socorro, porém ele não resistiu ao ferimento e foi a óbito. 

O alvejado foi identificado como GERISVALDO SANTOS NASCIMENTO que já possui diversas passagens policiais e era o principal acusado de ter roubado recentemente um mercadinho em Jaguaquara. Foi apreendido com Gerisvaldo um revólver calibre .32 de numeração suprimida e cartuchos deflagrados. A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia de Jaguaquara. 

Fonte: Ocorrência Policial Bahia

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top