sábado, agosto 26, 2017

Criminoso aplica golpe de falsa compra e vítima tem o carro levado em Teixeira

 sábado, agosto 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 25 de agosto, nossa equipe de reportagem foi procurada por familiares de um homem, que foi a mais nova vítima de um golpe que vem se tornando rotineiro na cidade de Teixeira de Freitas e região. A vítima anunciou em sites de venda que estaria negociando o seu veículo, um VW/Gol Special MB, de cor prata, placa policial PJL 2498, licenciado em Teixeira de Freitas, e foi procurado por um homem, que se disse morador de Eunápolis/BA, e que queria comprar o veículo.

Mostrando confiança na ação de compra, a vítima recebeu o suposto comprador, que disse querer resolver logo a situação, e após algumas horas, disse que já havia depositado a quantia em dinheiro. A vítima realizou a consulta junto ao seu banco, e identificou que um depósito havia sido feito, mas a quantia estava bloqueada. O criminoso, então, relatou que isso aconteceu por motivo de segurança, e que havia depositado um cheque, e que a demora para estar disponível o valor era algo normal.

Porém, o pior estava por vir: Enquanto buscava resolver a situação, o criminoso desapareceu com o veículo, que estava com todos os documentos dentro. A vítima tentou entrar em contato com a falso cliente, mas, o número que ele usava (73) 98875 8368 já estava desligado ou fora de área. E nesta sexta-feira (25), a vítima esteve na sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado. Nossa equipe levantou algumas informações, e descobriu que o golpe vem sendo aplicado com certa frequência em nossa cidade e na região.

Nossa equipe buscará maiores informações junto ao delegado titular da DT de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, e também com a coordenadora Valéria Chaves, sobre a existência de uma quadrilha organizada atuando na região. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo, poderá acionar imediatamente a Polícia através dos seus canais de denúncia. A nossa equipe ainda orienta os nossos internautas para terem todo cuidado ao negociar qualquer bem, principalmente, com desconhecidos ou vendas realizadas pela internet.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top