quinta-feira, agosto 31, 2017

Conquista: Adolescente de 17 anos sofre estupro coletivo

 quinta-feira, agosto 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada após ser raptada, na noite desta quarta-feira (30), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Segundo a Polícia Militar, a vítima caminhava perto a um posto de combustível, no bairro São Vicente, quando foi surpreendida por homens a bordo de um carro preto.

Os acusados a forçaram a entrar no veículo e se descolaram para outro local. Ainda segundo informações, antes de cometer o crime, os suspeitos ainda obrigaram a adolescente a tomar um comprimido, ainda não identificado. A jovem foi deixada perto de um ginásio de esportes.

Depois de pedir ajuda a uma amiga que a levou a unidade de saúde, a jovem prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que apura o caso. Até esta sexta-feira (31), nenhum dos acusados foi preso. A vítima deve passar por exames de corpo de delito.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Blog do Anderson

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top