terça-feira, agosto 01, 2017

Comerciante é esfaqueado no peito durante tentativa de assalto em Eunápolis

 terça-feira, agosto 01, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Um comerciante de 46 anos foi esfaqueado no peito durante uma tentativa de assalto, por volta das 23h de segunda-feira (31), na Rua Rui Barbosa, esquina com Rua 7 de Setembro, no Centro de Eunápolis.

 Policiais militares do PETO que faziam ronda naquela região da cidade, chegaram no momento da agressão e atiraram para conter o agressor, Felipe Alves de Ribeiro, de 23 anos, que foi atingido nas nádegas. De acordo com a polícia, além do canivete com o qual agrediu o comerciante, Felipe tinha nas mãos um simulacro de arma de fogo, muito parecido com uma pistola 9 mm.

Vítima e agressor foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis, onde, até a manhã desta terça-feira (1º), permaneciam internados. O assaltante, segundo a polícia, precisou passar por cirurgia. O estado de saúde do comerciante não foi divulgado. Conforme informou o delegado Marivaldo Felipe, o assaltante foi autuado por tentativa de roubo e segue custodiado no hospital. 

Fonte: Radar 64

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top