sábado, agosto 26, 2017

Comandante do 4° Batalhão da Policia Militar recebe título de Cidadão Alagonhense

 sábado, agosto 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na noite desta sexta (25/8), o comandante do 4° Batalhão da Policia Militar recebeu o título de Cidadão Alagonhense, honrraria essa proposta ano passado pelo então vereador José Cleto, mais conhecido como Cleto da Banana.

A mesa estava composta pelo presidente da casa Roberto Torres, Cleto, o prefeito Joaquim Neto, Benedito Vieira, o homenageano TC Jarbas e o seu pai o Coronel da Reserva Jarbas Carvalho.

Nos pronunciamentos, todos foram unânimes em afirmar, que o comandante Jarbas se destacou na cidade, por suas ações, no convívio diário com a sociedade, no tratamento dado aos seus comandados, o que fez com que a tropa se sentisse prestigiada,

devolvendo ao cidadão uma excelente prestação de serviço, nos dando asssim uma sensação melhor de seguranca.

O pai do TC Jarbas, contou que ele seguiu a risca o exemplo da família, onde seu avô, tambem foi das fileiras da PM e atuou no combate direto no início do século, a por fim o cangaço, bando esse que levou pânico e terror ao sertão nordestino.

Aos 18 anos ingressou na academia da PM e depois de formado aspirante, ocupou varios cargos, sempre cumprindo o seu dever, sendo assim eleogiado por onde passava.

Em Alagoinhas quando aqui veio para o posto de comandante a cerca de 3 anos atrás era Major, e logo depois com suas brilhantes ações foi promovido.

O presidente Roberto Torres também enalteceu os feitos do TC Jarbas e disse não ter "duvida alguma" que em breve, ele iria estar assumindo o posto maior na carreira como Comandante Geral da corporação, e ai sim iria poder fazer muito mais agora, por seus "irmãos" de Alagoinhas.

No momento em que usou da palavra o TC Jarbas disse que chegava aos 50 anos muito bem, uma vez que completou na ultima segunda feira dia 21, e que ao chegar todo dia no batalhão sentia a mesma impolgação, do início da carreira, onde tudo fica mais fácil quando se tem amor pelo que faz.

Agradeceu o título ao preponente vereador José Cleto, e disse ainda que o seu sucesso na cidade se dava também por conta de seus comandados, desde o oficial mais velho, ao mais novo recruta.

Agora o TC Jarbas é CIDADÃO ALAGONHENSE, PORTANTO NOSSO "IRMÃO" . Parabéns Comandante Jarbas.

Fonte: Aragão Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top