quarta-feira, agosto 16, 2017

Colombiano é preso com 3 kg de cocaína no aeroporto de Salvador

 quarta-feira, agosto 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um colombiano foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, 15, com 3 kg de cocaína no aeroporto de Salvador. O homem, que não teve o nome revelado, tentava embarcar para Bruxelas, na Bélgica.

Segundo a Polícia Federal (PF), o suspeito foi abordado na hora que fazia o check in. A droga estava escondida na bagagem, entre as divisórias de duas maletas para computador.

O estrangeiro tinha saído de Manaus e fez escala em Brasília antes de chegar na capital baiana. Se saísse de Salvador, ele pretendia fazer uma escala em Lisboa antes de seguir para Bélgica.

Com essa ocorrência, a PF apreendeu mais de 6 kg de cocaína no aeroporto de Salvador neste ano. O suspeito foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, em Água de Meninos, e depois será levado para o presídio, onde está a disposição da Justiça Federal.

Fonte: A Tarde

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top