quinta-feira, agosto 03, 2017

Cigano preso em Medeiros Neto não foi o autor do duplo homicídio, acredita a Polícia

 quinta-feira, agosto 03, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 02 de agosto, nossa equipe esteve na sede do Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T), onde buscamos informações acerca das investigações do duplo homicídio, ocorrido no dia 22 de julho deste ano, que vitimou os jovens João Batista Sousa Passos, 23 anos e Gilmar Nascimento Santos, 20 anos. O fato foi que a prisão do cigano "José da Silva", ocorrida na cidade de Medeiros Neto, por suposto uso de documento falso, movimentou os trabalhos policiais e também diversos apontamentos e pré-julgamento.

A Polícia Civil não tem dúvidas que ciganos foram os autores e partícipes do crime, e também sobre a motivação do crime. Mas, uma testemunha do crime negou que o crime tenha sido praticado pelo "José da Silva". A testemunha teve a chance de fazer o auto de reconhecimento visual, em uma sala especial da 8ª COORPIN, e descartou a possibilidade da participação do suspeito no crime. 

Segundo a Polícia, uma foto antiga de José foi o alvo das suspeitas, mas, a aparência atual não tem semelhança alguma com o suspeito relatado. Então o N.H.T continua com outra linha de investigação, que aponta outros nomes como autores do crime. Segundo o delegado Ricardo Amaral, nada é descartado, mas que com auxílio de testemunhas, a suspeita sobre o cigano de Medeiros Neto foi esclarecida.  

O delegado disse que as investigações seguem e que o N.H.T em breve dará informações completas sobre o crime, já que qualquer informação agora poderia atrapalhar as investigações. Já em entrevista ao Jornal da Liberdade e ao Liberdade News, o cigano afirmou se chamar Carlos Roberto da Silva, e que o documento apresentado é original e que não sabe o motivo dessa suspeita sobre a sua identidade.  

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top