quinta-feira, agosto 31, 2017

Catu: 30kg de Maconha são apreendidos durante operação

 quinta-feira, agosto 31, 2017  |  Redação PAN  Política

Quatro pessoas foram presas e 30 quilos de maconha apreendidos durante uma ação conjunta, nesta quinta-feira (31), em Catu para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Henrique Morais, titular da DT/Catu, afirmou que a droga estava em um imóvel, no bairro Barão de Camaçari, conhecido como Ramela. A casa pertence a Saulo Anunciação dos Santos, o “Saulinho”, que está sendo procurado.

José Domingos da Silva, o “Goleiro”, de 49 anos, que tomava conta dos 27 sacos contendo a maconha, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. No mesmo bairro, os policiais localizaram Adjan Silva dos Santos, 25, que estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

Já Tarcísio Ferreira Pereira, o “Tarracha”, 19, e Edmundo dos Santos Araújo, o “Cabeça”, 23, estavam com as prisões decretadas pela Justiça, acusados de assassinarem Luís Carlos Santos, morto em 26 de julho deste ano, e Leonardo Nunes dos Santos, no dia 18 de julho. Todos os presos foram conduzidos à DT/Catu, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top