terça-feira, agosto 29, 2017

Caravelas: Polícia Civil indicia ex-secretário por peculato e concluiu furto em área do Exército

 terça-feira, agosto 29, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Caravelas: Nesta terça-feira, 29 de agosto, a Polícia Civil de Caravelas, liderada pelo delegado titular, Gilvan de Meireles Prates, que vem desenvolvendo diversos trabalhos na sede e também nos distritos, concluiu as investigações do furto ocorrido em uma área do destacamento do Exército do Brasil.

O delegado concluiu que foram furtadas telhas, caibros, portas, janelas, e outros objetos das casas do destacamento. Durante as investigações, foram identificados vários suspeitos de se apossarem dos objetos. Os suspeitos foram ouvidos, e em depoimentos informaram que tiveram anuência do ex-secretário municipal de obras, Everaldo Aguiar Hortêncio. 

As equipes, então, realizaram diligências, e recuperaram diversos objetos, que foram restituídos ao município de Caravelas, que é responsável pelo local. O ex-secretário, Everaldo Aguiar, foi indiciado por crime de peculato, em razão de ter desviado patrimônio público em proveito próprio ou alheio. 

Em contato com o delegado Gilvan, o mesmo garantiu que não existe ninguém acima da lei, e que o trabalho da Polícia Civil foi e continuará sendo realizando de forma transparente e sempre buscando a verdade dos fatos. O caso em questão mostra que, além da falta de compromisso com o povo, o ex-secretário ainda cometia crimes, como o que resultou nesse indiciamento. 

O delegado Gilvan garantiu que a Polícia Judiciária continua seu trabalho, e conta com o apoio da população de Caravelas e distritos, que pode ajudar e colaborar através de denúncias.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top