quarta-feira, agosto 02, 2017

Campo Formoso: Homem é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de rapaz de 25 anos e furtar celular da vítima

 quarta-feira, agosto 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de 30 anos foi preso na última segunda-feira (31), suspeito de tentar abusar sexualmente de um rapaz de 25 anos, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, durante a ação, o suspeito ainda furtou o celular da vítima. O suspeito confessou o crime, segundo a polícia. 

Conforme o delegado Edilzon Alves Santana, titular da Delegacia de Campo Formoso, o homem invadiu a casa da vítima para cometer o crime. "A vítima tinha bebido e esqueceu a porta aberta. Ele [suspeito] aproveitou e entrou durante a madrugada. Quando a vítima acordou, o sujeito já estava em cima dele", contou o delegado. 

De acordo com o delegado, após acordar, o jovem entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu expulsar ele da casa. Enquanto fugia do imóvel, o suspeito pegou o celular da vítima e levou com ele. O jovem registrou o crime na Delegacia de Campo Formoso, e durante a tarde o suspeito foi encontrado com o celular por policiais. 

Segundo o delegado, o suspeito e o celular foram levados para a unidade policial. No local, o homem foi autuado por tentativa de estupro e furto, e foi encaminhado para a carceragem, onde está à disposição da Justiça. O celular foi devolvido ao jovem.

Fonte: G1  BA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top