sexta-feira, agosto 04, 2017

Caminhoneiros realizam novo protesto na BR-116 em Feira de Santana

 sexta-feira, agosto 04, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Os caminhoneiros voltaram protestar em Feira de Santana, nesta sexta-feira (4). Eles bloquearam os dois sentidos na Avenida Transnordestina, na BR-116 Sul. O trânsito está liberado apenas para ambulâncias, veículos de passeio e ônibus.

Eles protestam contra o aumento dos impostos sobre os combustíveis e querem a aprovação de um Projeto de Lei que garante aposentadoria para a categoria aos 25 anos de contribuição, mesmos motivos do protesto anterior realizado na última terça-feira (1º). 

O bloqueio de hoje começou por volta das 8h da manhã próximo à passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova, e o trânsito está lento, no sentido Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Por volta das 5h55, após negociar com os caminhoneiros, a Polícia Rodoviária Federal liberou um dos sentidos da pista para em seguida liberar o outro.

Fonte/Foto: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top